sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NEW POLICE STORY – PSP

Você já pode fazer o download do jogo New Police Story para o PSP via torrent sem protetor de links. Um jogo com gráficos incríveis e excelente mecânica de jogo.
New Police Story psp
“New Police Story” é a história de um bando de crianças ricas se divertindo nenhum marco para matar policiais na forma de jogos de vídeo (crianças detestáveis para essa matéria!). Jackie Chan interpreta um inspetor de polícia que tem grande dificuldade em recuperar da perda de todos os seus homens brutalmente assassinado pela gangue de jovens em questão.Eu amei esse filme! Eu estava um pouco cético no início porque eu raramente tinha visto Jackie Chan em um filme “sério”, mas fiquei agradavelmente surpreendido, este é realmente um bom ator, além de ser um profissional de artes marciais e cachoeiras. Eu estou contente de vê-lo em filmes de Hong Kong e espero nunca mais vê-lo em filmes americanos que não chegam a colocar o valor (para o meu gosto). Não há nada errado em fazer o filme, as imagens são lindas.Então eu acho que este DVD é uma boa compra porque é realmente um filme muito bom que merece ser assistido várias vezes (pelo menos para as acrobacias espectaculares!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário